domingo, novembro 4

O POVO COLOCOU GARIBALDI E AGRIPINO PARA FORA DA POLITICA

Resultado de imagem para garibaldi e AGRIPINO
Os senadores Garibaldi Alves e José Agripino Maia, ambos ex- governadores em dois mandatos distintos dever ter serenidade e sabedoria para compreender o recado que veio das voz roucas das ruas e da decisão popular no pleito de 2018. 
Por mais que se ataque, se jogue farpas, critiquem ou falem mal destes dois lideres políticos: eles fizeram muito pelo  o estado potiguar. 
Todavia, como tudo tem começo meio e fim, melancolicamente este longo período de dominação, visto como forças poderosas e oligarcas cumpriu a etapas caindo no fosso descrédito de uma sociedade que cansou da participação da dupla na politica do RN. Acreditamos que o melhor que eles fazem será gozar suas aposentadorias compulsórias determinado pelas urnas, vivendo isoladamente do processo politico, avalando de fora se suas ausências vão fazer falta ou não ao estado e seus municípios.
Cada um tem o suficiente para viver e sem choro nem velas, podem assistir de camarote o RN e o Brasil se transformar para melhor ou ficar no mesmo rumo de atraso que estamos vivendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário