terça-feira, novembro 6

O NOVO EXIGE SERIEDADE E ATITUDES CORAJOSAS


Hoje tive uma prova insofismável de que para se construir um segmento novo, independente, é preciso requisitos de coragem e capacidade na tomada de posição com atitudes que prevaleçam acima de alguns interesses que se camuflam na hora de cada um ser quem realmente quem seja de verdade. Para se efetivar novas tendências em busca de construção de uma nova realidade se faz necessário incomodar determinados segmentos. Infelizmente muitos confunde seus pensamentos, achando que o bonzinho prevalece e na proporcionalidade dos desafios, meio termo não existe.
Graças a Deus veio a tona a desilusão, antes que me adaptasse ao sistema que que alguns membros de um grupelho em formação em nossa cidade, viesse a se estabelecer como alternativa de mudança e transformação de um "status quo " que achamos existir em Carnaubais. 
Tem gente confundindo esperteza com inteligência e oportunismo com construção de novos caminhos.
Sinceramente, sempre fiz politica encarando os fatos sem subterfúgios, sem me esconder nos labirintos da sombra de ninguém. 
Todavia, tudo serve de experiência e na exaustão do trabalho que realizamos, encontramos força e vigor para travar debates e confrontação de ideias com qualquer geração. 
Se as energias do meu tempo de juventude, estão limitadas, supero estas adversidades pelas lições do aprendizado que o tempo me ofereceu. 
Carnaubais ainda demora a encontrar o seu verdadeiro destino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário