segunda-feira, novembro 5

O JOGO SÓ TERMINA COM O APITO FINAL DO JUIZ

Resultado de imagem para uma apito final de juiz

Tem comentarista politico em Carnaubais, invertendo a ordem dos fatores, antes de um fim do mandato de Dr. Thiago que se consolida em 31  de dezembro de 2.020. 
Muitos comentaristas esportivos tem queimado  a língua, quando antecipa resultados, antes do jogo terminar, falando antes  do apito final do Juiz. 
Comparando as duas atividades (politica e futebol), sentimos que existe muitas semelhanças. 
Muitas vezes um time está perdendo de goleada no 1º tempo do jogo. 
Vai para o vestiário e lá o treinador faz uma preleção dos erros cometidos, exige correção, dá um puxão de orelha em seu elenco e o time volta comprometido de virar o placar nos 45 minutos finais da partida.
As vezes ganhando na prorrogação. 
Assim é como uma gestão em qualquer que seja a modalidade. 
Na verdade  a gestão pública de Carnaubais, não realizou durante esta primeira parte tudo que foi prometido e sonhado por nossos munícipes. Todavia, existe esperança e compromissos que serão saldados. 
Tempo existe, condições aparecem e responsabilidade de fazer o melhor ainda impera como atributo de reversão das dificuldades do 1º tempo de gestão. Muitos problemas tiveram que ser removidos.
Dr. Thiago é jovem, vigoroso, preparado de conhecimento - tem uma equipe que se determinando a fazer o melhor tem capacidade. 
É bem verdade que será preciso uma mudança de comportamento, desde o gestor aos seus auxiliares. 
Todavia, todos querendo mudar o placar das adversidades, o time continuará vencedor. 
Na vanguarda destes sentimentos de mudanças transformadoras, continuamos nesta trincheira, defendendo os objetivos iniciais de uma gestão competente. 
E para tudo se reverter basta se assimilar a orientação correta para que Carnaubais alcance patamares mais desenvolvidos. 
Feito isto o povo reconhece e quem vive sonhando torcendo para que o pior aconteça, vai sair de cena frustrado com a capacidade de luta do time do gestor que a maioria escolheu para ser seu governante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário