segunda-feira, novembro 5

O CAMINHO SE CONSTRÓI COM LUTAS CORAGEM E OUSADIA


O deputado George Soares já tem diplomação efetiva de conhecimento da causa pública com desenvoltura de quem tem lutas, coragem e ousadia para superação de desafios. 
Tendo George Soares assumido um posicionamento de risco na campanha estadual, quando resolveu apoiar a candidatura da governadora eleita Fátima Bezerra, mostrou desprendimento de quem enxerga além do nariz, na direção do resultado do que pretendia alcançar para fortalecer sua trajetória política. 
Tendo o seu Partido PR, indicado o vice governador Tião do Couto na chapa de Robinson Faria: conhecendo bem o desgaste do governo atual, não vacilou na decisão de ficar de fora deste palanque. 
Enfrentou críticas de infidelidade  de parte da mídia, sem preocupar-se com prejuízo eleitoral,  manteve a postura e saiu do campo de luta com seu mandato renovado pela terceira vez. 
Os acontecimentos   a nível de Assu e região deixou submetido a um segundo plano Ivan Júnior, seu principal adversário na política da  cidade que tem seu irmão Gustavo Soares comando a prefeitura. 
George Soares tem DNA politico robusto, vem desde Amorim segurando o bastão de seus ancestrais no parlamento estadual: tendo avô, pai, tios com acento no legislativo estadual, vive agora o melhor momento sua história partidária.
Cabe a George Soares que representa uma região bastante forte eleitoralmente e economicamente sendo um celeiro produtor de grãos, leguminosas e verduras, tudo para elastecer seus domínios, tentando chegar a assembléia como seu presidente. Experiência já adquiriu e para fazer jus ao título de melhor parlamentar do ano, vai ter que dar um passo a frente e conquistar este importante esteio de sustentabilidade do desenvolvimento potiguar. O blog tomou conhecimento que querem desvirtuar sua trajetória, colocando o filho de Ronaldo Soares na liderança do governo Fátima Bezerra... Sei não, cabe somente a ele decidir. Todavia como curioso do cenário politico, está é uma tábua com prego ou colher de chá envenenada oferecida ao deputado varzeano.
O abacaxi que a governadora tem em mãos para descascar queima qualquer um que se aventurar no primeiro momento de governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário