sexta-feira, novembro 9

LUTO - Falece o Secretário Municipal de Administração e dos Recursos Humanos de Itajá


O Professor José Leão Chimbinha, secretário municipal de Administração e dos Recursos Humanos na atual gestão, faleceu no início da tarde de hoje (08), aos 71 anos de idade.

José Leão foi professor do Estado, servidor municipal na Prefeitura de Ipanguaçu ao qual atuou como tesoureiro na gestão do ex-prefeito Hélio Santiago Lopes e como Secretário de Administração no governo do ex-prefeito José de Deus Barbosa. Atualmente, além de exercer o cargo comissionado de secretário municipal do município de Itajá, José Leão era membro titular do Conselho da Paróquia de São Vicente Férrer e Presidente do Centro Sportivo Itajaense - CSI.
José Leão Chimbinha deixou sua esposa D. Raimunda Maria Barbosa Chimbinha, dois filhos Leon Bruno e Dra. Leonila Bruna, o genro Dr. Nonato Junior, oito irmãos, familiares e uma legião de amigos. ”Hoje estamos de luto pela perda de um grande amigo e parte da referência histórica e política de Itajá.
José Leão deixa seu nome cravado para sempre na história desta cidade que ele ajudou a construir não só pelos serviços prestados mas, pela serenidade, honestidade e humildade com a qual conduziu sua vida. Ele foi um esposo e pai que sempre deu orgulho a sua família, um empresário respeitado e um homem público dedicado a administração pública de Itajá, que sempre teve a minha admiração e confiança. Junto com ele parte um pedaço da construção da história de Itajá, da Paróquia de São Vicente Férrer e do Centro Sportivo Itajaense”, pontuou o prefeito de Itajá Alaor Ferreira Pessoa Neto.
O corpo está sendo velado em sua residência no Centro de Itajá e o sepultamento será às 8h do sábado (10), no Cemitério Municipal São Vicente Férrer.
Enviado pela Assessoria da Prefeitura de Itajá

Nenhum comentário:

Postar um comentário