quarta-feira, novembro 7

CRISE - PREFEITO VALDEREDO VAI AO ENCONTRO MUNICIPALISTA EM BRASILIA

Resultado de imagem para valderedo em Brasilia
O prefeito de Ipanguaçu Valderedo Bertoldo, confirma sua ida a Brasilia para um "Encontro Nacional do Municipalismo Brasileiro" realizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), reunindo prefeitos de todas as regiões do País. 
O Congresso municipalista visa encontrar uma saída para a grave crise financeira que está vivendo as gestões municipais.
O prefeito que está no vermelho com pendências e débitos atrasados,  estando acima do limite prudencial da LRF, estará participando do último manifesto municipalista de 2018 - evento que acontecerá nos dias 19 e 20 de novembro com a diretoria da CNM, cobrando do governo federal urgentes providências no envio de recursos para as prefeituras pagar os débitos acumulados e a folha mensal de dezembro com o advento do 13º salário.
Valderedo diante da crise instalada em Ipanguaçu, optou pelo mais difícil caminho, procedendo corte de pessoal, exonerando servidores como forma de ajustar a máquina financeira.
Apesar de ter ido a capital federal recentemente, o gestor ipanguaçuense integrará a comitiva de membros filiados a Femurn na busca de soluções para suas municipalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário