domingo, novembro 4

Compromisso - 3ª Mulher mais votada no RN, Magnólia agradece apoio na campanha para o Senado

Atleta que representou o Brasil em quatro olimpíadas, Magnólia teve om 114 mil votos, na disputa pelo Senado da República
Magnólia, apesar de não ter sido eleita, agradece apoio da população, ao lado do marido, José Figueiredo
Em Natal, Magnólia obteve 50.672 votos, sendo a terceira mulher mais votada também na capital em 2018. Mais votos do que ela só a governadora eleita Fátima Bezerra e a senadora eleita Zenaide Maia.
“Nossa campanha foi diferente porque fugimos do clamor fácil do radicalismo. Não fomos para a direita ou para a esquerda. Firmamos a pauta correta, a do bom senso. Dissemos o que acreditamos. Não mentimos para ganhar votos. Nosso partido é o que mais combate a velha política no Rio Grande do Norte e não adota agenda ideológica para desconstruir os outros. Nossa pauta é a econômica, da livre iniciativa, do empreendedorismo e da eficiência na máquina pública”, explica Magnólia, que é servidora pública de carreira do Estado e do Município de Natal.
“Fiquei muito satisfeita com o resultado, agradecida demais com as pessoas que acreditaram no nosso projeto e convicta do que a gente sempre prega entre o nosso grupo: o futuro é nosso!”, diz Magnólia, na companhia do marido, professor José Figueiredo.
Agora RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário