quinta-feira, novembro 8

ATÉ QUE ENFIM ARRANJARAM UM BODE EXPIATÓRIO PARA A DERROTA DE IVAN JÚNIOR


Existe argumentos que por mais que se expliquem não encontram justificativas plausível para o que pretendem impor o seguimento que  apoio e votou em Ivan Júnior. 
Estão atribuindo sua derrota ao deputado Fábio Faria: estão nomeando o filho do governador Robinson Faria como bode expiatório pela falta de votos para o ex-prefeito de Assú chegar a assembleia legislativa. 
Ora bolas, o eleitor assuense sabe que o deputado Fabio Faria foi o principal apoiador dos dois governos exercitados por Ivan Junior. Foi campeão de emenda parlamentares para que o gestor desse um banho de pavimentação asfáltica nas principais avenidas da terra do poetas. 
Seria mais lógico, justo e verdadeiro se a história fosse contada ao contrário - tendo Ivan Júnior sido um aliado ingrato com o deputado do PSD, vindo  apoiar Benes Leocádio na reta final de uma campanha, realizando um literal abandono ao deputado Fábio Faria. 
Como ingratidão tem recompensa amarga, Ivan Júnior está engolindo contra a vontade o que preparou para sua sustentabilidade politica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário