quinta-feira, dezembro 7

QUEM TEM CULPA NO CARTÓRIO NÃO PODE FALAR MAL DE NINGUÉM

O primogênito do prefeito cassado com várias ações eleitorais e outros processos criminais em trâmite, vive me tripudindo nas redes sociais, atacando minha imagem com palavras injuriosas e difamadoras, fala como se o dito cujo, fosse um cidadão ilibado, sendo o mesmo portador de uma conduta reprovável, processado por mais de uma vez, inclusive respondendo um processo recente na Comarca de Parnamirim por violência doméstica. Nossa redação mostra a transparência de dois processos que tira do filho do falastrão a condição de réu primário.
O primeiro pocesso aconteceu por uso irregular de difusão noticiosa quando apresentava programas radiofônicos em uma emissora clandestina pertencente a sua familia, sendo fechada e instaurado processo pela Policia federal.
O segundo processo tem data recente, sendo o réu Mário César Albuquerque Cavalcante, sendo denunciado pela própria esposa, alegando agressão contra sua pessoa. A queixa foi prestada na delegacia especializada em defesa da Mulher em Parnamirim, conforme consta a carta precatória espedida pelo o Ministério Público Estadual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário