quarta-feira, dezembro 6

José Adécio aproveita seu melhor momento político-eleitoral e busca melhorias para o RN em Brasília


Foto: Mariana Di Pietro

O deputado José Adécio está em Brasília desde segunda-feira, 4, cumprindo extensa agenda, onde se encontrará com senadores, deputados federais e visitará ministérios, em busca de benefícios para as cidades nas quais tem atuação política.
Nesta terça-feira, 5, ele conversou demoradamente com o senador José Agripino. Entre os assuntos tratados, a liberação de recursos para a conclusão do “Monumento da Cruz Milagrosa”, em Pedro Avelino, que impulsionará o turismo religioso na Região Central e em todo o Rio Grande do Norte.

José Adécio ainda esteve no gabinete do senador Garibaldi Filho, com quem também tratou de assuntos de interesse da coletividade potiguar.
“Até quinta-feira, estarei aqui na capital federal, lutando pelos interesses do meu Estado, em particular dos municípios onde tenho atuação mais forte. Essa é uma das missões do parlamentar e cumpro honrosamente. Aproveito este meu melhor momento na vida pública para lutar ainda mais intensamente pelo povo que me honra com seu voto, há 41 anos”, disse Adécio.


(Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário