sexta-feira, agosto 18

SEM FORÇA POLITICA LUIZINHO TRÁS MÁRCIA MAIA PARA OS ARREBALDES DA CIDADE NO PRÓXIMO DIA 26


O ex-prefeito de Carnaubais perdeu a noção do rídiculo ao expor a deputada Márcia Maia as suas vontades de aparecer, usando uma atuante parlamentar como trampolim do seu exibicionismo. Este encontro é uma tentativa de justificar a falta de emendas da guerrerinha para Carnaubais na gestão de Dr. Thiago. Ontem aconteceu em Natal esta promoção maquiada de ação. O ex-prefeito exigiu da deputada uma conversa com  secretário do programa Cidadão Wagner Araújo, um ex-aliado de projeção no governo da ex-governadora Wilma de Faria, a ponto de ter seu nome indicado para vice governador na chapa do saudoso Iberê Ferreira. Com este imaginado faz de conta o prefeito cassado tenta ludribriar nossa população. 
A deputada Márcia Maia não precisa deste artifício encomendado por Luizinho, sua imagem no município já foi bem melhor, época em que o povo naturalmente tinha a vontade deliberada de vir abraçar a deputada tantas vezes campeã de voto no município. 
Todavia, os tempos são outros, os papéis de liderança se inverteram  e o ex-prefeito perdeu o apogeu do prestígio popular, a ponto de colocar a deputada em situação de vexame na sua próxima vinda à Carnaubais.
O blog lembra de outras passagens da deputada na cidade, sendo recebida na quadra do Celc superlotada de seguidores do apadrinhado, com verdadeiras multidões em qualquer parte do municipio que a deputada fosse chamada. 
Com o retrocesso da perda do poder, o declínio político de Luizinho bate forte em sua porta. O homem vai fazer um tal de chá com política em duas comunidades rurais, arrebaldes da cidade para receber a deputada que pra não perder de tudo vem atender a sua impositiva vontade. 
O blog selecionou algumas imagens da quadra do Celc com Luizinho comandando um grupão vitorioso em recente passado para receber a filha da ex-governadora que o ressuscitou para a vida pública.
Esta mesa era muito representativa com ex-prefeitos, vereadores e outras influentes lideranças aguardando a chegada da deputada.
Nesta época o cara tocava num sino e os chapas brancas junto com o povão ia de encontro a  sua convocação. 

Sem expressão de prestígio popular vem resistindo numa teimosa sobrevivência política, estrebuchando sem querer aceitar a posição de guerreiro sem arco, flecha e tacape, conta com poucos índios na sua aldeia. 
Ainda bem que alguns seguidores como prova de amizade pessoal como os eleitores: Emilson Forma da Vila Nova e Antônio Bandeira da comunidade do Arraial, cederam seus terreiros para o ex-líder receber a deputada em suas casas.
Veja a esta imagem de uma edição do chá com política realizado na casa do ex- candidato a prefeito do seu sistema, depois da derrota em 2016. Esta foto reflete o tamanho do encontro que deverá ser a vinda de Márcia à Carnaubais.
Resultado de imagem para cha com politica em carnaubais




Nenhum comentário:

Postar um comentário