quinta-feira, agosto 3

Prefeito apela à SESED/RN por ação efetiva no sentido de resguardar a segurança do Assú

Reafirmando o firme propósito de zelar pelas questões de interesse da população assuense, mantendo permanente sintonia com os problemas que necessitam da pronta intervenção do Poder Público, o prefeito Gustavo Soares manteve nesta quinta-feira, dia 3, em Natal, audiência com a secretária estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Sheila Freitas, e outros membros da estrutura de segurança do estado, perante os quais foi porta-voz da aflição da sociedade assuense com a onda de crimes que tem se verificado no município.

Além de pleitear ações práticas que fortaleçam a sensação de segurança e restituam a tranquilidade e a ordem aos habitantes, Dr. Gustavo colocou a Prefeitura do Assú à disposição para firmar parcerias que se voltem para este objetivo. No encontro com a secretária estadual Sheila Freitas e demais agentes do Governo, o chefe do Executivo foi acompanhado pelo deputado George Soares, o presidente da Câmara Municipal, João Walace, e os vereadores Paulo Brito, Tê, João Paulo, Stelio, Elizangela, Wedson, Júnior Trapiá, Fabielle e Paulinho.
Sheila Freitas elogiou o comprometimento do prefeito, deputado e vereadores com o tema, reconhecendo que o aparelho de segurança pública da cidade – Polícias Civil e Militar – enfrenta deficiência de recursos humanos, mas assumiu o compromisso de envidar esforços no sentido de incrementar a presença da máquina policial a fim de que a criminalidade e insegurança que hoje afligem a coletividade sejam superadas. Gustavo Soares reiterou o interesse de sua gestão em agregar forças com este intuito, considerando que o encontro foi produtivo e trará frutos neste contexto.
Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário