quinta-feira, agosto 3

GEORGE SOARES LIDERA COMITIVA PARA COBRAR MAIS SEGURANÇA PARA ASSU

Nesta quinta-feira (03), o deputado estadual George Soares (PR) liderou uma comitiva de autoridades da cidade de Assu, até a Secretaria de Segurança do Estado para cobrar ações efetivas na segurança pública da cidade.

Participaram da comitiva o prefeito Dr. Gustavo Soares (PR) e dez vereadores do município que reforçaram à secretária Sheila Freitas, o drama que a população da cidade vem vivendo, como nos casos de latrocínio que vitimaram pessoas de bem, essa semana. 
" Tivemos uma reunião extensa com a secretária Sheila onde levantamos questões importantes como a entrega do convênio de apoio entre a secretaria de segurança e a prefeitura que envolve abastecimentos de viaturas e material de expediente. Pedimos para dar celeridade ao processo da nossa emenda no valor de 100 mil reais para instalar câmeras de segurança na cidade, cobramos a presença do PROERD e relatamos nosso pleito por novas viaturas policiais que virão de doação da Assembleia Legislativa. Estamos fazendo nosso papel de cobrar do governo ações para coibir essa onda de violência em Assú," frisou o parlamentar.
No encontro ainda foi marcado uma audiência pública proposta por requerimento subscrito pelos vereadores presentes, com a presença da secretária de segurança e sua equipe na capital do Vale, a ser realizada no dia 18 de agosto, na Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário