sexta-feira, janeiro 1

O RÉVEILLON DAS FAMÍLIAS SINALIZAM UM NOVO ALVORECER PARA CARNAUBAIS












































































































































































































































































































































































A cada ano que chega as esperanças se renovam entre as famílias que unem seus desejos e peditórios ao senhor condutor do universo para que o alvorecer de um salutar período de transformações que iniciamos hoje, apresente melhorias para a uma sociedade com objetivos pluralizados.
Que 2016 seja verdadeiramente um talismã de bonança, saúde, paz, prosperidade e bem estar comum para contemplar uma sociedade com carente de justiça, fraternidade e igualdade social. 
As famílias de Carnaubais se não foram a praça central para a queima de fogos oficial, preferiram se confraternizar com o calor humano dos que lutam abnegadamente por conquistas mais livres e soberanas do ponto de vista de uma plenitude social e econômica para que tenhamos um Carnaubais mais promissor, vislumbrando sempre dias melhores para todos. 
Nossa redação sentiu de perto o desejo inalienável das pessoas que em diversas partes do município festejaram a passagem de ano, fazendo o seu réveillon independente. 
Quem não foi a praça  dirigiu suas intenções com sentimento de mudança, rogando á Deus por uma realidade que possibilite sair da mesmice que há anos permeia nesta cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário