segunda-feira, janeiro 25

JÚNIOR BENEFRACO PENSA QUE COMPRANDO LIDERANÇA VAI CONTINUAR DESASTRANDO CARNAUBAIS



O povo já percebeu que a gestão de Benefraco é um poço fundo de incompetência, sua proposta mais viável, anunciada por seu assessor de comunicação fulmina literalmente sua chance de permanecer prefeito.
 Um governo que não paga quem exonerou, quem trabalhou em novembro e Dezembro sem vê a cor do dinheiro, sem construir obras, sem ajudar os agricultores no período invernoso, sem recuperar a frota do muncipio, tratores quebrados, komby de serviços rotineiros da prefeitura, fornecedores em atraso, saúde funcionando com sérias dificuldades, enfim mergulhado em problemas sem efetiva solução, ainda tem a desfaçatez e irresponsabilidade de fazer tão absurda declaração. Anda seu assessor espalhando em seu blog que ele tá de caneta na mão, comprando liderança para continuar governando é algo visivelmente criminoso  diante da justiça eleitoral. 
Para bom entendedor meia palavra basta, seu assessor de imprensa deve está a serviço de seus adversários: dizer em seu blog que Dinarte Diniz tem que preparar o bolso para evitar a saída de aliados, comprova que a estratégia do governismo municipal será comprar suas lideranças, como já fez com um vereador oposicionista.
 O alerta tá dado a justiça e o povo precisa entender que esse tipo de liderança, não passa de mercadores de voto para se promoverem individualmente com o que recebem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário