OPINIÃO
Um tal de PC bem ao estilo do governo Collor de Melo, vem querendo se bater conosco nos procedimentos de ação em defesa de um irmão que a justiça já descarou e vai incaicar mais pelo atos ímprobos praticados.
Quero dizer ao abestalhado PC que nunca desviei recursos de instituição nenhuma, posso defender que bem interessar, não sou líder de boiada, não vendo voto de eleitor nenhum, meu prestígio vem de outra dimensão.
Para o político ofereço meu trabalho, faço uma prestação de serviço da experiência adquirida e do conhecimento que sou portador.
Ainda não deixei de ser procurado, devo ter credibilidade para tal tarefa.
Certamente o que faço e o que digo deixa bom resultado para quem me procura, não tenho obrigação de trabalhar de graça, não sou relógio de corda.
Agora não tenho rabo preso com nenhum dos gestores que tenho trabalhado, tanto em Carnaubais como fora daqui.
Apresente Luizinho o que tenho de ilícito durante o tempo que passei ao seu lado.
Igual desafio faço ao Benefraco.
O que acontece é que não fui criado morto de fome como vejo no semblante dos meus desafetos, todos já se banquetearam mais na minha casa do que eu na deles.
A diferença é que não me acostumei comer pirão azedo de ninguém, nem me deixo escravizar pela megalomania dos exploradores que querem agora pousar de bacanas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário