domingo, janeiro 10

JÚNIOR BENEFRACO TERMINOU O ANO GOVERNANDO SOBRE EFEITO DOMINÓ


Incaicado para baixo pelas inúmeras consequências do desastroso governo do seu antecessor, recebendo uma prefeitura cheia de dívidas no oficial e no paralelo, o gestor Júnior Benefraco tendo terminado o ano sobre o efeito dominó das dificuldades da crise financeira institucionalizada com frustração de receitas e outros complicadores administrativo, perdeu o prumo e o rumo da sua gestão.
Prometeu muito para 2016, ensaiou rompimento com seu mentor político, criou falsas expectativas na população ciosa de mudanças, faltou pulso, coragem, determinação, permanecendo engessado pela vontade deliberada de quem dá as cartas do jogo, levando o aliado para o cadafalso, com a corda no pescoço para cumprir o que tanto prometeu. 
Terminou o ano devendo o mês de novembro aos cargos comissionados exonerados, até agora não pagou, tendo outros atrasos decorrentes. 
Agora como forma de sobreviver está usando o efeito cascata, oferecendo cargo e outras vantagens à quem esta fora do seu comando. 
O pior é que a oferta está sendo recusada, ninguém quer encostar neste cardeiro espinhoso, tendo ao seu lado um pé de urtiga chamado Luizinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário