quinta-feira, setembro 4

VEREADOR THIAGO CAVALCANTE REALIZOU AUDIÊNCIA SOBRE CÓDIGO DE POSTURAS DO MUNICÍPIO














O Vereador do Thiago Cavalcante do PCdoB realizou ontem na sala das sessões plenárias da Câmara Municipal de Carnaubais audiência pública para discutir efetivamente com a sociedade a implantação do código de posturas do município como instrumento disciplinador do desenvolvimento planejado da cidade.






















O vereador natalense George Câmara também do PCdoB foi o palestrante oficial da audiência , desenvolvendo a temática dos desafios de uma cidade por flata de um ordenamento planejado que venha gerenciar o interesse comum em relação a urbanização, dotando a cidade de adequação para uma boa função social do ponto de vista administrativo em sua estrutura urbanística.
















O presidente do PCdoB municipal, advogado Mário Luiz Albuquerque Cavalcanti fez pronunciamento esclarecedor da importância do código de posturas para o futuro da nossa cidade.
































Marcaram presença prestigiando o evento os parlamentares mirins: Norma Oliveira presidente do legislativo, Wanderley Mendes Jusaly Medeiros.e Batista de Dioclécio.
































































O público alvo da audiência foi composto por segmentos sociais diferenciados: estudantes do ensino médio, fundamental, universitários, sindicalistas, ex- vereadores e outros profissionais liberais.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário