sábado, setembro 13

QUALQUER SEMELHANÇA SÃO MERAS COINCIDÊNCIAS DE UM PROCESSO EM MATURAÇÃO

  

A história nos ensinou a relacionar fatos do passado ao presente, via estrada do futuro com seus atalhos pra quem deseja não  cumprir o projeto antes planejado. 
Observando a atitude do vereador Wanderley Mendes em desistir do apoio da deputada Zenaide Maia, deixando a dobradinha do PR faltando um pedaço na região, deixando o deputado George Soares sem uma asa de sustentação, me faz recordar a campanha de 1990.
Este preâmbulo serve para associar a afinidade existente do vereador Wanderley no presente ao que fez Zé de Pedro em passado recente deixando de votar em Magno Barreto pra apoiar Paulo Montenegro. 
É verdade que os tempos são outros e o vereador do PMDB é mais avançado politicamente do que o balzaqueano politico com origens na Arenosa assim como tem Wanderley forte influência na comunidade.
 São figuras bem diferentes, mas o exemplo do presente me faz recordar que trocar Zenaide por Rogério Marinho ainda resta tempo de uma permuta com variação de rumo pra outra candidatura que não sei quem será.
 Assim fez Zé de Pedro, depois de gastar os recursos dos dois candidatos primeiros, findou no dia da eleição votando em Robson Farias, o deputado do prefeito Nelson Gregório.
 Apresento estas nuances que não são nada inventadas, o povo sabe destes acontecimentos, pra mostrar que qualquer semelhança nas atitudes  são meras coincidências de um processo em maturação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário