segunda-feira, setembro 8

PROJETO VALE SUSTENTÁVEL REUNIU 
ASSENTADOS EM CARNAUBAIS

O projeto Vale Sustentável reuniu na última sexta (05), em Carnaubais, cerca de 60 pessoas dos 9 assentamentos da Reforma Agrária, situados naquele município.
Na oportunidade, a equipe técnica apresentou os objetivos do projeto e a elaboração das diretrizes para o lançamento do Vale Sustentável que  vai acontecer no dia 02 outubro, no auditório da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, em Assú.
A iniciativa é executada pela Associação Norte-Rio-Grandense de Engenheiros Agrônomos (ANEA) e patrocinada pelo programa Petrobrás Socioambiental, tendo como área de atuação os assentamentos rurais Professor Maurício de Oliveira, Novo Pingos, Planalto, Morada do Sol, Ligação, Canto Comprido, Vassouras, Canto das Pedras, Rosa Luxemburgo, Cavaco e Irmã Dorothy, localizados nos municípios de Assú e Carnaubais.
O projeto Vale Sustentável tem buscado desenvolver nesses espaços uma série de ações que visam à conservação do patrimônio ambiental e o desenvolvimento de práticas educativas.























Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário