sexta-feira, setembro 19

Georgequeiroz_junho_2014

A tradição é relembrada e festejada a cada 12 meses, neste período do ano. Setembro marca a edição de mais uma festa de São Miguel Arcanjo, co-padroeiro de Jucurutu.

A Paróquia de São Sebastião, novamente com o apoio da Prefeitura Municipal, sob a administração do prefeito George Queiroz, promoverá de 19 a 29 de setembro a festa de São Miguel Arcanjo, com destaque na programação para as partes religiosa e sociocultural.

Nesta sexta-feira (19), acontece à abertura do evento. Ás 18h30 tem concentração em frente à Igreja de Santa Izabel, de onde sairá à procissão com as imagens peregrinas para a Igreja Matriz. Em seguida haverá o hasteamento da bandeira e abertura oficial da festa. A seguir confira como será desenvolvida a parte sociocultural:

- Amanhã, sábado (20), após primeira novena, às 20h30 será realizado o jantar de confraternização no largo da Matriz.

- Domingo (21) às 8h ocorre a 12ª Cavalgada de São Miguel, e às 12h a 1ª Domingueira e Feijoada no Parque Manoelzinho Pereira, no bairro Freitas.

- Na segunda-feira (22), às 18h30 Carreata dos Motoristas, saindo do Posto Santa Isabel até a Praça Pública.

- Na terça-feira (23), em Praça Pública tem o tradicional concurso de A Mais Bela Voz, às 20h30.

- Na quarta-feira (24) às 20h30, tem a I Noite Cultural e Quermesse.

- Na quinta-feira (25), às 20h30, acontece a II Noite Cultural, com show humorístico com Zé Lezin em Praça Pública.

- Sexta-feira (26), às 20h30 ocorre a III Noite Cultural com música ao vivo ao som de Virgílio e Rosângela em Praça Pública, e às 22h tem o Baile do Reencontro no Babylônia Casa Show, com a Banda Tártaros.

- No sábado (27), a partir das 20h30 haverá em Praça Pública o tradicional Leilão de São Miguel.

- E no domingo às 4h30 acontece a Romiguel, saindo do pé da Serra de João do Vale para a Igreja Matriz; às 12h o Almoço de São Miguel no Galpão da Feira Livre; às 16h a Corrida de São Miguel, saindo de frente à AABB para a Igreja Matriz e às 20h30 será realizada a Festa da Juventude em Praça Pública, com as atrações: Caddu Rodrigues, Guga Play Boy de Luxo e Guilherme Dantas.

Publicado por Suerda Medeiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário