terça-feira, setembro 9

GARIN VAI FICAR FALANDO SÓ


Um leitor do blog mandou uma mensagem comentando o isolamento que submeteu-se o ex-vereador Olegário, após a saída do irmão Geraldo Magela e da sobrinha Susana Melo que resolveram abandonar o bloco politico de Eider Medeiros. Ambos estão perfilados ao lado de Abelardo Rodrigues como nos velhos tempos, reconhecendo a grande liderança do gestor e aprovando sua desenvoltura administrativa no município de Alto do Rodrigues.
O leitor disse ainda que as sequelas do processo de afastamento serão brevemente esquecidas, fato que não ocorrerá com "Garin", esse é o novo apelido do ex-vereador.
 Segundo o informante seu retorno ao grupo é algo indesejável. aliados de Abelardo torcem para que ele (Olegário) fique mesmo do lado de lá, seu perfil não encontra guarida entre os correligionários do prefeito, a turma prefere que  fique falando só, se vier se unir ao grupo estraga.
De acordo com a opinião do leitor "Garin" é persona non grata, nem dá sombra nem encosto, é visto como um cardeiro espinhoso. mas a politica é cheia de nuances, algumas positivas outras negativas, assim entende o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário