domingo, setembro 21

ERRATA
Esta foto foi postada indevidamente em nosso blog por um lapso do fotógrafo responsável pelo o crédito do evento Papo de Calçada, deixando a imagem misturada entre as produzidas, induzindo-me involuntariamente  á cometer inconsequente gaffe. 
Justifico o procedimento por dever de oficio e zelo pelo trabalho que realizo, não tenho mente pervertida, nem uso do artificio mesquinho da má fé, abomino os seguidores do estilo Téo da Novela Império da Globo, não precisamos usar nenhum sensacionalismo, nem desejamos impressionar ninguém com falsas 
ilustrações.
De modo que agradeço á critica por me dá o direito de corrigir o que foi feito, sigo os ensinamentos de Santo Agustinho: Prefiro os que me criticam porque me corrigem aos que me bajulam por que me corrompem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário