quinta-feira, setembro 18

DEPUTADO NELTER QUEIROZ TEM UMA LEGIÃO DE AMIGOS NO VALE


O deputado estadual Nelter Queiroz após três mandatos parlamentares do pai Nelson Queiroz vem sucedendo com êxito a gloriosa missão de representar o vale do Açu consequindo 6 mandatos conscutivos no parlamento, indo nesta eleição buscar sua sétima conquista.
Nelter tem seu trabalho notabilizado pelo o slogan: "Você sabe que ele faz", além da vangloriosa satisfação de dizer que seu telefone está a disposição do eleitor.
Segundo informações colhidas pelo o blog, o deputado que tem o número 15.222 recebe apoio na região de uma legião de amigos. Em Assu sua candidatura tem o respaldo maior do PMDB numa dobradinha com Walter Alves, estando o vice prefeito Eurimar, o empresário Helder Alves, presidente da sigla bacurau Carlos Machado, vereadores: Everaldo Marques, Antônio José, Marcos Montenegro, agropecuarista Zé Albano, Pedro de Joca e outros amigos formando o exercito de defesnsores da sua candidatura.
Na cidade de Ipanguaçu temos ciência que a vereadora Marluce de Cocó e ativista sindical Suelda Varela são puxadores de votos para o deputado identificado com o Vale e Seridó.
Nelter tem em Alto do Rodrigues a solidária ajuda da vice prefeita Emilia, que por delegação do seu pai ex-vereador Mê e do irmão vereador Lobão, o tri-pé   representativo da corrente eleitoral do parlamentar. Na cidade de Pendências tem vários familiares hasteando sua bandeira e em Carnaubais o amigo Zé Conhaque faz o trabalho de garimpar sua votação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário