sexta-feira, setembro 5

PROFESSOR LUDEMÁRIO UM ZELADOR DO NOSSO ESPORTE



O professor Ludemário Gomes um emérito zelador do esporte em Carnaubais, fazendo um excelente trabalho na formação atlética da juventude com especialidade a categoria infantil e futsal feminino. Ludemário vem desde a primeira gestão de Luizinho Cavalcante em 2001 convivendo em nossa cidade, construindo grandes amizades em todos os segmentos da sociedade local. 
Ludemário é um amigo de longas datas, conheci essa excepcional figura em 1968 em sua cidade Currais Novos, estudava no ginásio Agrícola dirigido por padre Chacon. 
Com Ludemário tive a oportunidade de vestir a camisa da seleção da terra de Xelita, época em que jogávamos em equipes diferentes: ele no seu querido Benfica, (eu) defendia o Independente dos amigos Zé Alcides e Cirineu, tendo o mulato Rubão como treinador. 
Tamanha foi minha alegria ao reencontrar Ludemário aqui em Carnaubais, servindo ao esporte amador da nossa terra, grande trabalho profissional, presença maiúscula a serviço da adiministração municipal, eficiente e  responsável, sempre foi assim o desportista filho de seu Luiz Gomes.
Por falar em Luiz Gomes, seu pai vai receber com a volta do filho uma atenção especial, dado o avançado da vida, Ludemário me falou que seu velho ao chegar aos 90 anos precisa de sua presença mais frequentemente.
Amigos do professor Ludemário preparam uma despedida a altura do que merece, somos muito grato pelo que realizou em nossa cidade, mil felicidades e sucesso no seu cotidiano é o que desejamos para benfeitor do esporte amador, neste seu retorno ao Seridó, indo morar na cidade de São Vicente mais próximo da sua Currais Novos.
Sua despedida está prevista para a próxima terça feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário