sábado, agosto 9

Prefeito de Ceará Mirim troca Fátima por Wilma

z
z
z
O prefeito de Ceará Mirim, Peixoto (PR), decidiu trocar a deputado federal Fátima Bezerra (PT) pela ex-governadora Wilma de Faria (PSB), no apoio ao Senado Federal.
Anteriormente, Peixoto já havia anunciado apoio a candidata do PT.
Nesta sexta-feira (08), o Republicano fez uma reunião no distrito de Massaranduba, para apresentar seus candidatos nesta eleição: Henrique (Governador), João Maia (Vice), Zenaide Maia (Deputada Federal) e Ezequiel Ferreira (Deputado Estadual).
Durante a reunião em Ceará-Mirim, o candidato a governador da União pela Mudança, Henrique Eduardo Alves, destacou a candidatura de Wilma de Faria ao Senado. “Só estou aqui por conta dessa mulher. Não me diminui em nada assumir a verdade. Há seis meses eram mais fortes (para o Governo) Wilma e Garibaldi. E Wilma teve o gesto de dizer que agora é minha vez (de ser candidato a governador). Ela disse: ‘Temos que nos unir pela reconstrução do Estado”, destacou Henrique Eduardo. “Estamos juntos pelo Rio Grande do Norte que precisa desta união, porque passa por um momento difícil [com o governo atual], com salários atrasados, zero de obras estruturantes e nem mesmo os projetos que tinham recursos assegurados tiveram continuidade”, destacou Wilma de Faria.
O ministro Garibaldi Filho participou da mobilização.

heitor.gregorio@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário