sexta-feira, abril 11

Liminar negada por Laurita Vaz não encerra o processo de cassação de Luizinho e favorece a interinidade no poder de Júnior Benevides.

O despacho monocrático da ministra do TSE Laurita Vaz negando um recurso interposto pela defesa do prefeito eleito Luizinho Cavalcante é referente ao mandado de segurança solicitando o seu retorno quando afastou-se por determinação do TRE no mês de dezembro.
 Segundo parecer da assessoria jurídica o processo tem outras peças em tramitação aguardando julgamento, nada foi conclusivo com a decisão desta sexta feira, falta o julgamento da ação cautelar, apreciação e julgamento do Kit bebê e a finalização do processo com a votação do colegiado. No nosso entendimento ainda tem muita lenha pra ser queimada nesta fornalha e neste ínterim Júnior Benevides vai governando Carnaubais com  efetiva responsabilidade administrativa, cumprindo obrigações sociais, realizando ações de governo e preparando seu terreno para uma eventual eleição suplementar com amplas possibilidades de vitória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário