sábado, outubro 12

Olá Carnaubais, aqui quem fala é o seu Vereador Serra do Mel!

 


No ano de 2020, ao concorrer pela primeira vez ao pleito de Vereador do Município de Carnaubais, 359 eleitores confiaram que eu poderia ser capaz de representá-los na Câmara Municipal da nossa cidade.
Passados quatro anos, 74 eleitores a mais depositaram também essa confiança, respondendo às urnas com 433 votos, me elegendo mais uma vez para ser o seu representante.
Quero dizer para todos, que representarei 8.777 munícipes na Agricultura, Educação, Saúde, Esporte, Lazer, Infraestrutura e nas necessidades básicas do nosso povo. Obrigado aqueles que, mesmo sem votar, torceram por mim, obrigado a minha família pelo apoio incondicional, obrigado aos amigos pela força, obrigado ao meu partido e coligação pelo empenho, e obrigado aos meus eleitores pela vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário