quinta-feira, outubro 3

Eugênio na Padaria, o homem do pão


Que o nosso Rio Grande do Norte é cheio de história inspiradoras, todos sabem e convivem com pessoas que dão orgulho no potiguar. Na política não é fácil encontrar essas histórias inspiradoras. É um lugar de descrença para esse tipo de perfil. Só que essa história não funciona com o Homem da Padaria.

Estamos falando de Eugênio da Padaria, de Afonso Bezerra, que tem uma história de vida de arrancar lágrimas nos mais céticos. Eugênio perdeu o pai cedo e a partir daí, deixou de brincar para trabalhar, ajudando no sustento da família. Tinha apenas 12 anos.

Foram anos duros trabalhando limpando roça, plantando, colhendo, carregando carga até que chegou a Natal, local que teve oportunidade em uma padaria como ajudante de padeiro.

A partir do primeiro emprego e de seu casamento com Guga, Eugênio voltou a Afonso Bezerra para abrir uma padaria e em seguida ampliar para um comércio.

Lançado a candidato em Afonso Bezerra, Eugênio tem uma história parecida com o atual prefeito, Neto de Zoraide, o que permitiu a união e a agregação de Josemberg como vice.

Eugênio tem literalmente arrastado multidões em suas movimentações políticas (Vídeo). Pela sua história, carisma e apelo popular, Eugênio da Padaria, o Homem do Pão, parece estar no caminho da vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário