domingo, junho 9

CIDADE SEM COMANDO. ESTÁ É A REALIDADE DE PORTO DO MANGUE!

 PORTO DO MANGUE - Desde a quarta-feira, 05, que após a decisão do desembargador Saraiva Sobrinho determinou o afastamento imediato do agora, ex-prefeito, Sael Melo (MDB), que a cidade está sem comando executivo por resistência do atual presidente da Câmara de Vereadores, Júnior Bola em não acatar a ordem judicial e se negar a dar posse ao vice-prefeito, Dino.

Júnior Bola é pré-candidato com o apoio de Sael Melo e para os analistas locais essa é uma das barreira que está fazendo com que o presidente não convoque a sessão para dar posse ao seu concorrente, Dino do Povo, ao qual lidera em todas as pesquisas de intenções de votos para as eleições deste ano.
O comportamento do presidente Júnior Bola causou estranheza a todos que acompanham o imbróglio, em um pronunciamento em sessão passada, Bola afirmou em sessão da Câmara que “sempre iria cumprir as ordens judiciais (sic)”. Porém a realidade é outra.
Fato é que até o presidente aparecer novamente na cidade, e enquanto ele não convocar a sessão para empossar o novo prefeito, a cidade seguirá sem comando e com problemas institucionais, administrativos e políticos se amontoando.
— Irresponsabilidade grande e ausência de republicanismo.
Pode ser uma imagem de texto


Nenhum comentário:

Postar um comentário