segunda-feira, abril 15

MEUS AGRADECIMENTOS

 




Ontem, dia 14 de abril, completei 73 anos de existência na face da terra, obrigado meu Deus, pelo abrigo, pelo alimento e pelo teu amor incondicional, hoje sinto-me amado e agraciado.
Meus agradecimentos a minha família, minha esposa, meus filhos e netos, agradeço por essa união que nos fortalece e nos sustenta nos momentos mais difíceis e nos faz celebrar às alegrias da vida.
Aos meus amigos, sou grato por cada conselho, por cada palavra de incentivo e por cada momento compartilhado.
E nesse percurso, aprendi que o tempo é um revelador, valorizador, renovador. Mas tudo isso em fórmulas sucessivas, vivendo e olhando, e, com Deus nos abençoando, pois, somente ele sabe de nossa viagem por este vasto deserto.
" Somos, pelo amor de Deus, projeto do Eterno, semente do absoluto. E Jesus, o Divino feito homem, é o máximo futuro da nossa raça. Utopia maiúscula, da qual um dia nos revestimos", escreveu o Padre Teilhard de Chardin.
Em meus agradecimentos. Nada melhor que recitar as palavras do Salmista, quando agradece ao Todo-poderoso a riqueza de sua revelação " Dai graças ao Senhor, pois ele é bom, eterno é seu amor, incomensurável a sua misericórdia". (Sl 106,1).
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário