sábado, dezembro 9

LUAN - PEQUENO GENEO



Luan Gabriel Aguiar Gama, de apenas dez anos, que participou do quadro "Pequenos Gêmeos" do Domingão com Huck(Globo), foi aprovado no vestibular para o curso de Licenciatura em matemática da Universidade do Estado do Amazonas.
Estudante da Escola Estadual Libertador Simon Bolívar e obcecado - como ele mesmo descreve - por matemática e geografia, o menino prestou pela primeira vez o vestibular para testar os seus conhecimentos, e acabou passando em 13° lugar na classificação final dos aprovados com nota final de 46,19.
" Estou muito feliz, até porque eu tenho dez anos, sou de escola pública e apesar disso estudo muito. Quero agradecer a todos os professores de um cursinho particular que eu também fiz em preparação, e apesar de tudo, no primeiro " em que eu fiz o vestibular, deu tudo certo", disse, ele em um vídeo publicado nas redes sociais.
Apesar de ter passado, o menino afirmou que não sabe se irá cursar a licenciatura devido a sua idade: " A gente vai tentar recorrer a todos os métodos legais, juridicamente falando", disse Luan em seu perfil no Instagram.

CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário