quarta-feira, dezembro 6

De volta pra casa, Dr. Gleidson Benevides abre o coração e fala do sonho realizado

 

Da Argentina. 

Em 21 de novembro de 2016, um mês depois de concluído o Doutorado, decidi junto com minha esposa e um grupo de amigos enfrentar um grande desafio: cursar Medicina na Argentina, na Universidad Nacional de Rosário.

Uma terra de cultura, idioma e metodologia de ensino distintos, somando-se ainda ter que suportar a distância da família, dos amigos e a saudade da nossa amada Carnaubais.

Um simples Carnaubaense, do interior do RN, indo aventurar-se em outro País.

No meio do caminho, Deus mudou os planos “Dele”, perdas irreparáveis, perdi meu Pai em 31 de Dezembro de 2019 e minha mãe em 01 Outubro de 2021. O quanto isso me afetou, a dificuldade para continuar essa batalha foi grande, as dúvidas sobre o futuro, a força e o ânimo que já não tinha mais para retornar ao País e concluir o curso.

Durante este período que se mantive na terrinha, Deus cuidou em cada detalhe, vieram meus dois filhos e a honra de o povo ter me escolhido para ser o Vice-Prefeito do Munícipio. Tive que me ausentar neste ano de 2023 para concluir o curso e agora estarei retornando com esse sonho realizado, tendo a certeza que muito em breve irei poder contribuir com a saúde dos nossos irmãos Carnaubaenses.

A cada passo dado, a cada vitória dedico a vocês meus Pais. Obrigado Deus, o Senhor não me deixou desistir e o grande dia chegou.

A minha esposa e companheira, aos meus filhos que suportaram a saudade nesses últimos meses, a minha irmã, irmãos, familiares e amigos que sempre torceram para que este dia chegasse, o meu muito obrigado. Mais um passo foi dado, que venham os próximos e um novo ciclo se inicia.

Toda Glória a ti, Jesus.

Um forte abraço e o meu desejo que todos possam lutar e realizar os seus sonhos.

Att. Dr. Gleidson Benevides, 

Vice-prefeito de Carnaubais. 

Em tempo

Parabéns, Gleudinho. Quando um irmão vence, todos se alegram. É satisfatório ver mais um carnaubaense médico, pronto para servir a população. 

Fonte: Toni Martins 

Adendo: Quero parabenizar o amigo de infância e nosso conterrâneo Gleidson Benevides, por mais essa conquista hoje médico, um exemplo de pessoa. Os amigos e familiares estão todos radiante de alegria, com isso nossa cidade só vem a ganhar porque ele está de volta para sua casa , sua amada Carnaubais.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário