sábado, agosto 26

ARTIGO:VÍTIMAS DO BULLYING


 O bullying é um termo utilizado para descrever atos de violência física ou moral, intencionais e repetidos, praticados por um ou mais indivíduos, causando dor e angustia, sendo executados dentro de uma relação desigual de poder.

O bullying compreende comportamento com diversos níveis de violência que vão desde chateações inoportunas ou hostis até fatos agressivos sob formas verbais ou não intencionais e repetidas, sem motivação aparente provocada por um ou mais estudantes em relação a outros, provocando exclusão, humilhação e discriminação.
As crianças não tem o arcabouço intelectual que um adulto tem, mas observa e absolve, o que as pessoas as vezes consideram timidez, pode ser silenciosamente o processo e medo de enfrentar o processo traumático do bullying.
Arthur Ignatius Conan Doyles foi um escritor e médico escocês, mundialmente famoso por suas histórias sobre o detetive Sherlock Holmes, considerado uma grande inovação da literatura criminal.
Os anos no internato não foram bons para Arthur Conan, ele era vítima constatei de bullying e castigos físicos. O que "Salvou" Doyle foi seu hobbie pela escrita. Mesmo em uma fase difícil da sua vida, ele conseguiu esboçar seus primeiros textos e até mesmo cativar um público de jovens vítimas do Bullying.

CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário