Ora bolas se esta chapa não consegue vencer o segundo colocado, imagine só como ganhar de Fátima Bezerra (PT), que lidera todas as consultas feitas, sempre com larga vantagem para o 2º e 3º lugar.
Veja os números da pesquisa Brâmane anunciada hoje para governador do Estado:
Fátima tem 29,4%; Styvenson, 11,1% e Fábio com 9,1% é o terceiro na Espontânea, aponta pesquisa Brâmane.
Dentro da disputa pelo Governo do Estado, foram feitas as pesquisas eleitorais Espontânea (sem que o entrevistado tenha acesso aos nomes dos pré-candidatos) e Estimulada (com os eleitores conhecendo os nomes). Na espontânea, a Governadora Fátima Bezerra somou 29,4% das intenções de voto.
Ela é seguida pelo senador Styvenson Valentim com 11,1% e pelo Ex-Vice-Governador Fábio Dantas com 9,1%. Os demais nomes não atingiram a margem de erro da pesquisa. Nesse quesito, os indecisos somaram 38,6%.
Como nessa pesquisa o eleitor fala o primeiro nome que lhe vem à cabeça, nomes de políticos que não são candidatos ao cargo podem ser citados.
Fátima tem 38%; Styvenson tem 16,1% e Fábio 12,9%, aponta pesquisa Brâmane/Estimulada.
Dentro da disputa pelo Governo do Estado, foram feitas as pesquisas eleitorais Espontânea (sem que o entrevistado tenha acesso aos nomes dos pré-candidatos) e Estimulada (com os eleitores conhecendo os nomes). Na estimulada, que simula o real cenário das eleições, a Governadora Fátima Bezerra segue na frente com 38% das intenções de voto.
Em segundo aparece o Senador Styvenson Valentim com 16,1%. Ele é seguido de perto pelo Ex-Vice Governador Fábio Dantas que somou 12,9%. Os indecisos somaram 17,5%. Já brancos e nulos, 11,6%.
Para a realização do estudo, foram entrevistados 1600 eleitores de todas as regiões do estado entre os dias 26 e 29 de julho. Os resultados foram calculados com margem de erro de 2,45% para mais ou para menos e com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa do Instituto Brâmane, divulgada pelo Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob os protocolos BR-01446/2022 e RN-06920/2022.
Nenhum comentário:
Postar um comentário