sexta-feira, agosto 19

QUEM NÃO ASSUME SUAS ATITUDES POUCA CREDIBILIDADE TEM PARA MOSTRAR

 

Mais uma vez reforço como eleitor consciente, formador de opinião, sujeito aos elogios ou críticas, mantenho meu perfil assumido de vestir a camisa do time que faço parte.
Quero aqui reafirmar minha coerente atitude de votar no deputado do Vale que há vários mandatos tem sido a voz genuína de interesse da região do Vale do Açu.
Apesar de ser antipetista, exerço com liberdade de escolha e responsabilidade de quem reconhece algo feito em torno de mim e da nossa coletividade. 
Irei continuar votando em George Soares, um ilustre membro da família Montenegro Soares com quem tenho afinidades por longínqua convivência e pelas ações que sempre foram direcionadas para o bem do município.
Votar em Fátima Bezerra tem uma diversificada realidade. 
Sendo a candidata do grupo político que me encontro atualmente integrado em Carnaubais liderada pela prefeita Marineide Diniz. 
Tenho outras justificativas que me levam a ceder este voto, principalmente a amizade pessoal da governadora  com uma prima-irmã de muita estima, que me fez este pedido. 
Além de não ser mais apoiada aqui por quem não comungo de sua cartilha. 
Outro fator justificável é saber que escolher as opções contrárias, seria bem pior para o nosso estado.
Como exemplo de independência e soberana vontade, votarei para deputada federal em uma bisneta do meu avô: Dra Roberta Lacerda, cujo número até recomendo à alguns parentes ou amigos: 2211.
Senador da república irei votar pela terceira vez em Rogério Marinho, por reconhecer que entre os disputantes do cargo, foi o que mais fez pelo o município de Carnaubais.
E para continuar comandando a nação, voto em Bolsonaro por entender que é o único que poderá impedir do Brasil de voltar ao estágio de roubalheira e corrupção, que vi acontecer nos continuados ciclos do poder do PT.
Como a democracia extinguiu a vinculação de votos, permite ao eleitor fazer suas opções, votando e elegendo em cada facção partidária os menos ruins.
Porque bom mesmo é uma espécie com safra em extinção: morando longe um do outro!
Esta é minha opinião e que cada um seja responsável pela escolha que fizer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário