Depois de ter criado um projeto "fazendo o futuro" que pouco rendeu de positivo, reinventando um tal de governo de todos com mais desenvolvimento que serviu somente para destroçar Carnaubais. Aproveitaram-se da generosidade coletiva de quem acreditou, num pseudo crescimento da cidade.
O mesmo grupo politico que tem como mentor intelectual um explorador dos recursos do povo, para barganhar posicionamentos políticos que melhorasse individualmente os seus bens próprios e o conjunto familiar que lhe endeusa. Retornam agora com outra ideia ilusionista, querendo "construir um futuro" que o mesmo jogou na lata do lixo por ambição própria e incapacidade de governar o municipio dentro dos padrões que a maioria por algum tempo acreditou que fosse possivel.
Somente idiotas úteis e alienados seguidores embarcam nesta canoa furada.
Todavia, o masoquismo de alguns é tão forte, que só servem para ficar debaixo da sola do seu sapato ou apanhando do cinturão de quem sabe como fazer para levar na conversa, quem ainda se presta a ser capacho do seu doutrinamento partidário.
Só não enxerga quem não quer ver.
Há anos que este paladino do Paraguai, vive custas das misérias do povo, demagogicamente se intitulando de defensor dos menos favorecidos.
Triste dos espertalhões da vida se não existisse, um universo de abestalhados para acreditar em falsas promessas!
Moral da história o que aparecer de lucro, desta faceta, vai para o bizaco dele e o restante que fique lambendo os dedos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário