quarta-feira, setembro 29

GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA NÃO CUMPRE A PROMESSA DE INAUGURAÇÃO DO CENTRO EDUCACIONAL PROFISSIONALIZANTE PROFESSOR GILMAR LOPES

 

Iniciada no governo de Robinson Farias, o Centro Estadual de Educação e Tecnologia Professor Gilmar Lopes de Lima, teve continuidade no governo de Fátima Bezerra que executou, segundo informações chegadas a redação 98% da sua obra física, restando apenas alguns retoques de acabamento.

Todavia na maratona de visitas da governadora Fátima Bezerra ao Vale do Açu durante o mês de maio, diante da plateia presente, a governadora se empolgou e prometeu a inauguração desta importante unidade de ensino para o mês de setembro.

Estamos hoje no penúltimo dia do mês e nenhuma providência foi tomada pela gestão estadual para cumprir a promessa feita.

Quem perde com a quebra da promessa é o alunado das comunidades de Baviera, Santa Clara, Linda Flor e outras adjacentes da região varzeana. 

Todos  permanecem vivenciando a expectativa e a frustração de não terem à sua disposição um monumento escolar de excelente qualidade no seu processo de aprendizagem.

Isto pode custar caro as pretensões da governadora em retardar a entrega da obra, para um período mais próximo da sua reeleição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário