Guiado por Santa Luzia, cheguei a terra dos verdejantes palmeirais, visitei meu contemporâneo e dileto amigo o Jornalista Aluízio Lacerda, conheci o expoente máximo da intelectualidade Carnaubaense o professor Carlos Augusto e fui recebido pela Alcaidessa Dona Marineide Diniz e o seu Chefe de Gabinete Dinarte Diniz.
Nesse fascinante mundo da comunicação humana, compreende-se a linha genética do Estadista Dinarte Diniz, que não podia ser diferente, sendo filho de Manoel Vieira Sobrinho e Dona Antônia Vieira Diniz, que passaram para o herdeiro de seus afetos o exemplo sagrado da boa convivência democrática.
O Senhor Dinarte Diniz, inteligente, seguidor dos exemplos do crítico intelectual e historiador literário, classicista americano Gilbert Highet, reconhece que o homem é um ser social por sua própria cidadania.
É evidente assim, que Carnaubais está crescendo e tornando-se uma cidade moderna, vitrine de obras estruturantes, com representação progressista e ideias medidas, avaliadas e aprovadas pela população.
Em consequências das análises e aprovações dos conterrâneos, a terra de João Benevides Sobrinho, no reconhecimento de que as mudanças, progressos e avanços da cidade, são idéias que emergiu das cabeças da Prefeita Dona Marineide Diniz e o Chefe de Gabinete Dinarte Diniz, com aval do orientador político Wild Diniz.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:
Postar um comentário