terça-feira, julho 6

ARTIGO - CARNAUBAIS NÃO É UMA HISTÓRIA CONCLUÍDA

 

Carnaubais é uma cidade provida de capacidade de mobilizações e articulações em prol dos seus interesses. Cujo projeto de modernidade vem gerando crescente aumento de desafios para ilustrar esse cenário de inusitado desenvolvimento.
A Prefeita Dona Marineide Diniz, seu esposo e Chefe de Gabinete Dinarte Diniz, juntamente com o Assessor Especial e quintanista de medicina Wild Diniz, agendaram compromissos com os Ministros Rogério Marinho e Fábio Farias, além de visitação aos gabinetes dos parlamentares Norte-rio-grandense, cujas agendas foram acordadas antecipadamente.
A inevitabilidade da adoção de tal postura, torna-se indispensável por força da conjuntura gestora nos serviços prestados a municipalidade e por elevação nos padrões de desempenho buscando o aperfeiçoamento da estrutura administrativa e dos procedimentos adotados.
A terra da incentivadora cultural Celina Moura Duarte, limita-se com Porto do Mangue, Serra do Mel, Alto do Rodrigues, Pendências e Assu, que na administração de Dona Marineide Diniz vem se transformando em matriz de todas as mudanças.
E que tem a missão precípua de promover o bem de todos.
Esta é portanto a síntese que daremos razão a Malrux quando disse que reconheço que no trabalho mais há de sugestivo que de exaustivo, mais de flexível que de hirtamente ordenado.
Convencidos estamos Carnaubais não é uma história concluída.
É um percurso a cumprir.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário