quinta-feira, maio 6

A LUPA DO BEM COMUM

 

Conversando via Zap com Wild Diniz primogênito do casal governante Marineide e Dinarte Diniz, fomos pontualmente nos aprofundando nos meandros do pensamento de gestão que pretende desenvolver a prefeita Marineide Diniz durante seus 4 anos de mandato a frente dos destinos de Carnaubais.

Wild Diniz com olhar otimista dos fatos, abordou inicialmente as dificuldades de começo de gestão, tendo que se reinventarem para poderem reordenar o muncipio que além das dificuldades de transição de poder advinda de uma gestão adversária, cujo gestação fora gerada dentro de uma separação de compromissos com tumultuadas consequências, oriundas da rivalidade politica que o rompimento do grupo Vieira Diniz com o sistema Meira Gregório acarretou.

Wild diz que águas passadas não removerão moinhos e será preciso que o governo atual com visão de futuro, trabalhe no presente a construção de um projeto de gestão que elimine revanchismo ocasionais. 

Wild Diniz fala que é preciso integrar dentro da conjuntura do presente, quem deseje servir à Carnaubais, dentro de um macro programa de execução que possa acomodar médias e pequenas etapas de desenvolvimento.

Findou particularizando o imenso impedimento de realizações com o famigerado e demorado ciclo de pandemia, impedindo de se fazer um trabalho amplamente planejado, tendo que limitar, adiar ou suspender temporariamente suas realizações.

Mas, o governo não pode parar, tem que prosseguir fazendo o que possivel seja em seu dia-a-dia - para Carnaubais melhorar sua imagem no ranking de crescimento dos municípios varzeanos.

Concluiu nosso bate papo afirmando: Tivemos que cancelar toda a programação antes idealizada da comemoração tradicional do "Dia das Mães". Porém, esta é uma data que não ficará ignorada, logo que alcancemos uma melhoria desta triste realidade, faremos um evento a altura do que merece cada mãe Carnaubaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário