domingo, abril 18

PORQUE SERÁ

 

Existe sempre uma pergunta que não quer calar. Sempre acontece algo a desejar e merecedor de um esclarecimento maior.

Passados os 4 anos da gestão anterior, a equipe de governo de Dr. Thiago exerceu seu tempo de trabalho de maneira que as pessoas diziam que estes não desenvolvia tudo que podia, por terem sido nomeadas com o crivo de Dinarte Diniz e da vice prefeita Marineide.

Eles se dividiam entre os  doutrinamentos que ordenava Dr. Thiago e o que queria o casal aliado: havia sempre um corpo mole. 

Tudo bem este ciclo passou.

Agora vivenciamos outro tempo de gestão - a voz de mando vem do mesmo teto familiar: pai, mãe e filho.

Aí é onde entra a pergunta - porque será que o quadro auxiliar do governo Marineide, sem ter interferência do gestor anterior ou outra liderança que manipule suas ações, exerce suas funções com o pé no freio?

Será que tem boi na linha, alguém de forma abstrata ou anonimamente tolhendo internamente a capacidade de desempenho de cada secretário?

São indagações que fica no ar, precisando de uma justificativa plausível. 

Tem Secretaria no governo que depois de 100 dias de gestão, ainda não disse para que veio - dado a inércia de trabalho, literalmente ociosa.

Será que vão descarregar toda a culpa, desta letargia gestora na Pandemia?

Tá na hora da gestão avaliar seus quadros e verificar que uma carroça  tendo uma carga maior do que a capacidade do burro puxar o peso da sua carroceria, tem dificuldades de sair do canto!

Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário