Dinarte Diniz como líder maior do grupo governista, fez cavalo de batalha, criticando Dr. Thiago, execrando a figura do prefeito eleito em 2016 - por ter implantado um sistema de cooperativa para gerir o trabalho de limpeza pública no municipio.
Criticava em tom alarmante de irresponsabilidade a iniciativa do prefeito que foi por muito tempo aliado.
Entortou a boca de dizer, depois do seu rompimento, em suas entrevistas de rádio, que o dinheiro de Carnaubais estava saindo pelo ralo da incompetência e falta de escrúpulo do gestor que estava se apropriando indevidamente dos recursos do municipio pelo valor exorbitante do contrato feito com a tão badalada cooperativa.
Dizia até que os lucros do contrato era dividido entre o prefeito Thiago e o gerente da cooperativa um assuense conhecido por Érico.
Eis que agora o homem que toldou esta água, agora quer beber da substância enlameada.
Corre nos bastidores a informação que Dinarte Diniz, deu meia volta volver, retornando ao sistema anterior, deixando a MB de lado que vinha servindo ao governo da esposa Marineide para recontratar a Associação que recebeu o nome de Lixo Dourado.
O certo é que o chefe de gabinete, faz e desfaz, espalha e junta, quem bem desejar para servir aos interesses da governabilidade do G3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário