segunda-feira, abril 12

NOTÍCIAS RÁPIDAS

 ABANDONARAM O LIMEIRÃO

O campo de futebol de nossa cidade batizado com o nome de Limeirão, vem sofrendo terríveis descasos das gestões municipais, desde a sua construção no governo de Zenildo Batista.

Localizado numa área privilegiada, perdeu a oportunidade de ser terraformado em estádio devido o assassinato feito em sua área geográfica com a construção do conjunto Núbia Lafaiete, sufocando os seus espaços de crescimento.

O campo ficou limitado, sem poder avançar com a construção de lances de arquibancadas, vestiários para atletas e árbitros por falta de espaço.

Os governantes anteriores pouca atenção deram ao Limeirão e a gestão atual repete o descuido dos antecessores - que nem uma campinagem no campo de jogo é feito para a prática do futebol.

JEGUES PASTAM DE SOLTA NAS RUAS DA CIDADE:

Nesta tarde de segunda feira mais uma vez presenciamos a rotina desta hilariante cena urbana, vendo uma tropa de Jumentos pastando de solta, comendo a grama dos canteiros públicos.

O registro desta fotografia, foi feita na rua Pedro Raposa aqui no centro da cidade.

Este é um episódio sem solução. 

Porém, como foi objeto de criticas e cobranças de quem hoje governa o municipio, se faz necessário mostrar que os erros do passado continuam no presente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário