quarta-feira, abril 21

Mineiro provoca ministros do RN; “poderiam aproveitar a aproximação com o chefe em proveito do RN, né?”

 

Demorou três dias para a cúpula do PT do Rio Grande do Norte se manifestar sobre as declarações do ministro Fábio Faria (Comunicações) à Tribuna do Norte do último domingo.

Fábio chegou a repetir que o melhor governador do RN durante a pandemia foi o presidente Jair Bolsonaro e justificou o insucesso do Governo do pai, Robinson Faria, à aliança com o PT que comandou boa parte das secretarias, a liderança na Assembleia (feita por Mineiro) e depois do rompimento protagonizou greves para desestabilizar o Governo.

Hoje a provocação do secretário Fernando Mineiro foi direta e clara, cobrando ajuda dos ministros com inquestionável prestígio:

Resposta vem sendo o grande desafio do Ministro Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) com inquestionável mais aproximação com o RN, inclusive por sua pasta ser de “entregas” de obras pertinentes às necessidades do Estado e do nordeste.

Já Fábio, de há muito, não foca suas ações na presença física no Estado e nem muito menos com tempo despendido com lideranças municipais. Seu foco é outro e não de quando ministro  pra cá. A reposta foi percebida no resultado das urnas de 2018 numa votação apertada para deputado federal.

Chegou lá, Mineiro, não.

A história é contada por vencedores certamente. Mas esta guerra já acabou ou ainda restam batalhas entre os mesmo soldados?

DO TL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário