segunda-feira, abril 12

CARNAUBAIS É GOVERNADO POR UMA REALEZA FAMILIAR

Passados os 100 primeiros dias de gestão, tendo a prefeita pedido uma trégua de tempo para poder iniciar seu governo propriamente dito, verificamos que o exercício do poder tem um protagonismo administrativo, gerido em três faixas de execução.

É um estilo de governo bem diferente dos demais que passaram pelo o comando do municipio.

O perfil da gestão tem a fisionomia de uma trina regência como nos tempos da monarquia:

Um rei que revestido no cargo de chefe de gabinete, se apresenta diante das decisões e das ações do governo com pouse de prefeitável - esse é o papel de Dinarte Diniz. um gestor por nomeação.

Chancelando e dando ares de legalidade ao que o rei determina, a rainha com sua função eletiva constitucional (prefeita) Marineide Diniz, faz a consolidação das tomadas de posição do esposo e tudo acontece dentro deste contexto de harmonia familiar.

Como coadjuvante e exercendo um papel secundário com vital importância na gestão, fechando o pacote de medidas autorizadas pela rainha eleita democraticamente: Wild Diniz com semblante de príncipe herdeiro, auxilia o governo à implantar sua plataforma de metas e objetivos, resguardando, além dos interesses públicos a fatia preservada para o sistema de realeza familiar.
Acreditamos que um novo tempo, ainda possa acontecer, diferente destes mais de trés meses iniciais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário