quarta-feira, abril 14

ARTIGO - NÃO ESTOU FICANDO VELHO, ESTOU EVOLUINDO

 

Batizado, casado e vacinado, bem lido e bem corrido, nasci no dia 14/04/1951, completo 70 anos, sem nada reclamar, poucos prazeres na vida, mas mesmo assim agradeço a Deus.
Minha mãe nasceu no dia 14/04/1912, se viva fosse completaria 109 anos de idade, e na sua generosidade de mãe, dizia que eu fui o presente que Deus deu a ela. Na minha visão realista, ela merecia presente melhor.
Na verdade recordo, nada mais doce do que as lágrimas quando está por perto as mãos de uma mãe prontas para enxugá-las.
Depois de acumuladas tantas experiências, não é preciso dizer que tudo são flores. Passei por momentos difíceis, mas com coragem e muita fé. Afirmo com todas as letras que não estou ficando velho, estou evoluindo.
Estes restos de cabelos brancos são rascunhos dobrados de uma vida de lutas, no decorrer de toda minha existência, tenho as pátinas embranquecidas pelo tempo como testemunha.
Ser abençoado com a oportunidade de viver 70 anos, não é para qualquer um! São sete décadas de muitos desafios, obstáculos e aprendizados.
Quero continuar contemplando este mundo, sem perder a jovialidade. Com o coração cheio de sonhos e a mente sedenta por conhecimentos, nutrindo o sentimento de nostalgia, mas fazendo planos para o futuro.
Agradeço a Deus e todos que caminham ao meu lado e diariamente me ajudam a carregar os fardos, e comigo celebram e compartilham as alegrias de viver.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário