Carnaubais precisa pensar seus caminhos de futuro de forma isenta, independente e sem atrelamento de cor partidária.
Vejo que nossa cidade é manipulada por interesses paternalistas e pessoais de figuras que tendo uma cabeça mais arejada do ponto de vista cultural se submete ao designo oportunistas de alguns mentores do pseudo desenvolvimento que se diz ter atribuído ao municipio.
Desde já reafirmo meu compromisso de luta por uma Carnaubais liberta de amarras no campo partidário, tendo a coragem de dá minha cara a tapa quando necessário.
Vejo no presente o alinhavado subjetivo que tentam fomentar em Carnaubais, usando o nome da cultura e envolvendo neste diapasão de monólogo direcionado para um segmento, uma peça teatral que considero um melodrama da realidade que temos para a realidade que queremos.
Não participo mais de palanques construídos a toque de caixa, prefiro ficar isolado feito uma ilha do que me deixar manietar por interesses personalizados para obtenção de poder e exploração de uma sociedade.
Me disponho a um debate preliminar das questões em voga do assunto ventilado - como forma de contribuir, sem alienação do processo de evolução cultural do municipio.
Dentro deste contexto, o que estão imaginando fazer em meados do mês Junino é um balão de ensaio, tudo é enganação, embromação intelectual, doa em quem doer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário