Em coletiva nesta sexta-feira, o diretor-geral da Organização Mundial da Saúde, Tedros Adhanom, disse novamente que o país precisa levar "a sério" a crise da Covid-19 " e que o sistema de saúde básica do Brasil teria permitido lidar "muito melhor com a pandemia". Michael Ryan, diretor-executivo da entidade, afirmou que a situação no Brasil está piorando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário