sábado, março 13

OMS volta a criticar gestão da pandemia no Brasil e diz que país já foi referência na Saúde

 

Em coletiva nesta sexta-feira, o diretor-geral da Organização Mundial da Saúde, Tedros Adhanom, disse novamente que o país precisa levar "a sério" a crise da Covid-19 " e que o sistema de saúde básica do Brasil teria permitido lidar "muito melhor com a pandemia". Michael Ryan, diretor-executivo da entidade, afirmou que a situação no Brasil está piorando.

Foto via @correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário