Sinceramente discordo das suspeições eivadas de revanchismo que pretende dá roteiro ao seu retorno.
Ser adversário do sistema de governo liderada por seu chefe de gabinete Dinarte Diniz, que passou também por consequências de saúde semelhante, não permite a nenhum que esteja fora do seu poder de mando, ficar fazendo suspeições impiedosas e cruéis com se nada tivesse acontecido com o casal.
Pelo histórico que conheço das artimanhas usadas para obtenção do comando da prefeitura, conheço certas agravâncias que foram praticadas ridiculamente como amparo e proteção do cargo.
Quem faz uma cobrança desumana, pondo em xeque a gravidade do que passou o casal governante: não fica de bom tamanho, quem usou de manobras protetivas, a ponto de esconder por uma semana seu eventual substituto, quando a justiça lhe afastou do poder em mandato anterior.
Até a mesa que serve de bancada pra prefeita despachar ser alvo de descrédito, isto é tupiniquim demais!
Pra ser sincero tive dúvidas inicialmente a respeito da infestação do senhor Dinarte Diniz - de dona Marineide não!
Porém, pela visualização da presente imagem - ambos com aparências abatidas, chego a conclusão de que realmente o covid-19, atacou a prefeita e seu chefe de gabinete.
Temos a informação, quer dona Marineide não está totalmente restabelecida do problema, sendo necessário um tempo maior para recuperação do seu estado de saúde.
Se vai ceder o espaço legitimamente oficializado para seu vice prefeito, assumir as rédeas do poder exercente por seu esposo e filho, é uma questão que cabe ao G3 decidir.
Cada qual sabe onde o sapato aperta e em quem pode confiar de verdade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário